domingo, 23 de setembro de 2012

Jack volta a sua infância

O residente da Whitsunday e o vencedor do Australia’s Got Talent 2011, Jack Vidgen, foi para o palco do Centro de Entretenimento Proserpine na noite de 21.
O cantor de 15 anos de idade, que ganhou um programa de audiência nacional com suas maravilhosas performances no ano passado, voltou para o lugar que ele chamou de ‘casa’ por conta da sua primeira apresentação regional e pelo tempo passado com amigos e família nesse lugar.
“É muito excitante. Eu não havia feito uma apresentação assim em um lugar regional e sou muito sortudo de fazê-lo no local em que eu cresci,” ele disse.
O pai de Jack, Steve Vidgen, que dirige a loja Tropical Beach Hut na Main Street em Proserpine, disse que está muito orgulhoso de ver seu filho fazendo apresentações em qualquer lugar do mundo.
“Ele fez uma performance em Las Vegas e agora em Pros-Vegas,” brincou o Sr. Vidgen. Jack, que saiu da Whitsunday sete anos atrás passou a maior parte do tempo da sua estadia de seis dias visitando os seus velhos locais costumeiros.
“Eu vi alguns rostos familiares nas ruas de Proserpine. Nós fomos à Airlie Beach e Jubilee Pocket, que é onde eu cresci e Shute Harbour também, fui a todas as ruas de trás olhando as diferentes casas que eu passava por. Está muito mudado,” ele disse.
Mas para Jack, o ponto alto da sua visita foi “apenas ver papai e Anita, minha madrasta”.
''Essa vai ser a última vez que eu vou vê-los antes de ir para os Estados Unidos por seis meses o que é (também) muito excitante,” ele disse.
O talentoso cantor disse que ainda é muito grato ao Australia’s Got Talent, que certamente mudou sua vida.
“Ninguém saberia quem sou eu ou ouviria às minhas músicas se não fosse pelo Austraria’s Got Talent, então eu sou muito grato a eles. Me permitiu colocar nesse show em Proserpine e em outros lugares e fazer o que eu amo fazer, que é cantar para as pessoas que amam minha música.”


Fonte: Whit
Tradução por: Julia Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário